Super Bomba Patch 4 (X-BOX360) 2014 TORRENT EVANDROK


Descrição: 
Chegou o Super Bomba Patch 4! O jogo de futebol do Xbox360 que juntou tudo que era de bom no PES2013 com a grande popularidade e atualizações do Bomba Patch. A melhor versão de 2014 traz 40 times brasileiros e os campeonatos Argentinos, Alemão, Espanhol, Francês, Inglês, Italiano e Português, além de outros clubes europeu, clubes da libertadores e seleções. Com narração de Cléber Machado.
Em questão de atualização, o jogo traz todos os times atualizados com jogadores e uniformes. O jogo já tem todos os jogadores de agora, como Pato no São Paulo, Jádson no Corinthians, Leandro Damião no Santos, Bruno César no Palmeiras, Elano e Alecssandro no Flamengo, Jorge Wagner no Botafogo, Conca no Fluminense e muitos outros. Como dito anteriormente, é o melhor futebol de 2014.
O jogo roda em HD o tempo todo. As melhorias na inteligência artificial deixam o jogo mais realista e oferecem uma dinâmica de jogo mais fluida do que nas últimas edições. Dessa vez o sistema defensivo foi retrabalhado para acomodar eventuais modificações táticas, oferecendo maior controle estratégico da equipe para o jogador.
A tradicional Master League também está de volta, bem como as licenças oficias da Liga dos Campeões da UEFA, da Liga Europa da UEFA e da Copa Libertadores da América. E o interessante é que na Master League você realmente joga o Brasileirão série A e B, nada de times misturados. O jogo é feito em cima do PES2013.


Informações do Arquivo: 
Plataforma: X-BOX 360
Tamanho: 7.9GB NTSC
Desbloqueio: LT + 3.0 (convertendo roda no 2.0)



Deixe Um Comentario Nessa Postagem :

0 comentários:

Postar um comentário