Clash of the Titans (PS3)


Descrição: 
Apresentando um cenário temático baseado na mitologia grega e uma história que entrelaça o "War of Hades", o jogo oferece um mundo intenso de Dark Fantasy. Gameplay destaque possui a capacidade de adquirir e usar arma inimigo para avançar e derrotar oponentes, assim como batalhas contra chefes desafiantes e fiel reprodução de cenas fora do filme. 
Bestas mitológicas ferozes foram soltos sobre a terra. Preso em uma guerra entre os deuses, você deve combater criaturas mitológicas e caminhar por territórios traiçoeiros para salvar a Terra do domínio maléfico de Hades. Você tem o que é preciso para a etapa até a épica batalha antes de você e derrotar o guardião do submundo? Cabe a você a conquistar os inimigos enormes e batalha seu caminho através de um submundo mítico e ganhar a graça dos deuses. 
Clash of the Titans é uma aventura escuro cheio de deuses e monstros que empurra você para o papel de Perseus como você embarcar em uma jornada épica para derrotar Hades e seus muitos seguidores mitológicos. Navegue 15 ambientes perigosos que testam seus limites. Conquiste bestas brutais que usam mais de 80 armas personalizáveis ​​ou roubar armas de seus inimigos e usá-los para seu proveito. Através de uma combinação de coragem e de força bruta, você acabará por determinar o destino da Terra.

Informações do Arquivo: 
Plataforma: Playstation 3
Tamanho: 6.1GB
Desbloqueio: CFW 3.55




Deixe Um Comentario Nessa Postagem :

0 comentários:

Postar um comentário